13.7.14

The Vampire Diaries

Se assustou com o nome? calma vocês já vão entender... The Vampire Diaries ou como chamado Diários de um Vampiro é uma serie feita por Julie Plec e Kevin Williamson. Eu vou contar a historia resumida e falar sobre cada um dos personagens.A história acontece na cidade de Mystic Falls um lugar assombrado por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre Elena Gilbert ( Nina Dobrev) Damon Salvatore ( Ian ) e Stefan Salvatore ( Paul ).
                     Personagens - Caroline Forbes
Caroline é uma das melhores amigas de Elena. Na terceira temporada , ela se vê diante de dois amores Tyler e Matt. Ela namora com Tyler que ao se tornar hibrido larga ela. Assim, começa a ter uma leve queda por Klaus por salvar sua vida, mais ao mesmo tempo ela odeia ele por todas as coisas terríveis que ele fez .
Personagens - Stefan Salvatore 
Stefan é o irmão mais novo de Damon. Stefan é conhecido com o irmão ''bom'' , ele é gentil,atencioso e carinhoso e mostra preocupação com as pessoas . Voltando a Mystic Falls ele conhece Elena Gilbert que é a cara de sua ex namorada Katherine ( q vamos conhecer a seguir ). Ele se apaixona por ela,e começa a cuidar dela .
Personagens - Katherine Pierce 
Katherine é uma das vilões da serie também interpretada pela Nina Dobrev ( só q a Elena tem cabelo liso kk') . Kath como chamada, morre e volta no corpo de Elena. Mais ela não fica nesse reinado por muito tempo, e nem consegue seu amor, Stefan de volta. Ela morre definitivamente na 4 temporada ( e talvez não volte na 6 ) .
Personagens - Damon Salvatore
Ele é o irmão mais velho de Stefan . ( e o meu preferido kk') Ao decorrer da serie ele se torna o Anti- Herói, ( Não tem as mesmas características do mocinho  mais sempre fazem a coisa certa no final, mesmo não sendo ''certinho'' no decorrer do caminho) . Embora ele afirme ser mal, sempre acaba salvando o seu irmão  ( Na verdade ele nunca odiou o Stefan apenas sentia ciumes por ele esta com a sua ex Kath antigamente).Ele é muito impulsivo e toma as atitudes sem pensar ficando com remorso depois. E odeia quando alguém ( inclusive Elena ) Tenta fazer com que ele seja igual ao Stefan . A partir da quinta temporada ele e Elena viram casal.
Personagens - Bonnie Bernnett
Uma das melhores amiga de Elena, é a heroína da historia . E descobre que posteriormente é uma bruxa mais decide fazer o bem. Na 5 temp Bon Bon ( como chamam ) Mais voltara na 6 temp ( ainda bem!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)