15.8.14

The Dreams Comes True ( Cap.4/ 2* Temp. )

Jessie P.O.V
- ACORDAAA!! - Berrou Spencer, fazendo com que Lucy caísse da cama.
- Aí! por que fez isso? - reclamou Lucy .
- Já são 7:05 precisamos ir para a escola lembra? - falei.
- Não tinha um melhor forma de me acordar?
- Tentamos. Mais você dormia que parecia uma pedra. - Falou Ash.
- Ta bom. - murmurou . - Eu vou me trocar e vejo vocês lá em baixo.
Descemos as escadas.
- Meninas, vocês não vão comer nada? - Perguntou Soph enquanto tentava fazer alguma coisa no forno.
- Não, obrigada . - respondi.
- Estamos suuupeer atrasadas! - falou Spencer enquanto olhava o relógio inquieta .
- Tô pronta.- Falou Lucy enquanto descia as escadas.
- Até que enfim . - Murmurou Ash.
Chegando na escola, estava tudo daquele mesmo jeito. Pessoas de outras salas caminhando e conversando.
- Nossa, eu não tô entendendo nada.- Falou Ash enquanto olhava pro livro.
- Novidade... - Falei.
-Calada. - Ela respondeu enquanto eu dava de ombros.
-Vai o que você não tá entendo.... - Falou Spencer enquanto tentava explicar o assunto. Os meninos sentaram nos seus lugares.
- Vamos fazer algo interessante hoje? - perguntou Ashley.
- Algo do tipo... - Falou Lucy.
- ... Shopping...- Continuei.
- É pode ser . - Falou Ash.
- Não sei porque não tô com vontade... - Falou Spencer desanimada.
- Vai Spencer !! vai ser legal! - Implorou Ash.
-Ok. Mais só porque vocês querem. - Falou Spencer tentando nos animar.
Spencer P.O.V
Mais um dia chato e cansativo de aula. Finalmente acabou! Entrei em casa e meio que estranhei porque estava o maior silêncio.
- Mãe? - Falei embora o silêncio.
 Ela apareceu na sala bem agitada.
- Precisa de ajuda? - Perguntei enquanto colocava minha bolsa no quarto.
- Não , obrigada . Só tô muito cansada.- Ela falou enquanto se jogava no sofá e ligava a TV.
- Bem, eu vou me trocar e vou sair com as meninas. Tudo bem? .- Perguntei.
-Tudo. - Ela falou enquanto dava um sorriso fraco.
Entrei no quarto , coloquei minha bolsa na cama, vesti meu vestido preferido e peguei meu livro a Aflição Imperial 2 .
#MensagemOn
'' * Tô Chegando ''
'' Já tô pronta - Lucy ''
'' Já tô indo - Ashley ''
'' A gente se vê la - Jessie ''
#ChegandoLá
- Finalmente hein? - Falou Ash.
- Pelo menos ta todo mundo aqui. - Falei. Sentamos em uma mesa.
- Tá tudo bem? - Perguntou Lucy enquanto pegava um copo com guaraná.
- Tá sim . - Respondi enquanto lia uma parte do meu livro e elas faziam uma expressão aliviada. Não queria que se preocupassem com os meus problemas .
- Você não vai ficar lendo esse livro aqui né? - Falou Ashley enquanto apontava pra o livro.
- Ah... mais está tão boom... - respondi.
- Aflição Imperial parte 2 ... Bem interessante em? - Falou Jessie Irônica .
- Vamos no karaokê pra ver se você largar um pouco esse livro. - Falou Lucy enquanto me pegava pelo braço.
- Pois é.- Falou Ash enquanto jogava um copo no lixo e se juntava conosco.
- Me solte suas doidas varridas!! - Falei brincando.
- Você não vai sair dessa tão rápido mocinha!! - Falou Jessie brincando.
- É isso aí . - Falou Ash entrando na brincadeira enquanto caminhávamos juntas até o karaokê.
 *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Um comentário:

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)