26.9.14

trailer da nova serie Friends Forever


Oiie Perfects !!! Bom como a minha antiga novela não deu certo .... Eu vou começar uma nova novela virtual que se chamam Friends Forever oque significa " Amigos para sempre " ...


Elenco PRINCIPAL feminino


              
        Como Julie                      Como Carol                Como Nayara            Como Jasmine

ELENCO PRINCIPAL masculINO


             
       Como Jack                     Como Tony                 Como Brian                    Como Justin



Resumo - Tudo começa quando Jasmine muda para Los Angeles. Jasmine tinha uma vida completa e famosa onde vivia em Novayork. Na nova escola Jasmine tem problemas com Nayara (A menina mais popular e metida da escola) ... com suas duas amigas Julie e Carol, Vamos ver no que isso vai dar ...

Musica Oficial da Série Friends Forever - 


Ass Oficial, Feita por mim



4 comentários:

  1. Parece bom.
    Visite meu blog e siga se gostar
    www.tutoriaisdadeby.blogspot.com -- Um blog onde post tutoriais e efeitos criados por mim --

    ResponderExcluir
  2. E via ser sim muito bom anjo, rs, Claro eu vou ver seu blog sim anjo

    ResponderExcluir

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)