26.10.14

Como faço para deixar meus cachos definidos



Oii, meninas hoje vou falar um pouco o que diariamente me perguntam:Alice o que você faz para deixar seus cachos definidos?. Meu cabelo nunca foi sempre definido e nem brilhoso, ele era bem indomável e sem brilho sem lembrar que era muito ressecado, se eu contasse isso para todas as pessoas que elogiam meu cabelo, elas não iriam acreditar.Quando eu ja tava pensando em alisar meu cabelo, minha mãe disse para mim que isso não seria uma boa ideia e que eu poderia me arrepender futuramente, então eu procurei dicas na internet para ver se eu conseguia domar meu próprio cabelo e então achei dois anjos a Rayza Nicácio e a Gill Vianna, depois que comecei a assistir os videos delas eu comecei a admirar meu cabelo como nunca havia admirado antes, comecei a gostar de mim mesma de me aceitar como sou.A ideia de alisar o cabelo sumiu graças a Deus e agora só penso em definir cachos.E vou explicar um pouco como defino.

#Então para manter meu cabelo hidratado eu faço uma ou duas vezes por semana uma hidratação normal com Máscara(Garnier Fructis para cabelos ressecados) o da Garnier Fructis eu amei porque ele tira o ressecamento do cabelo, eu coloco junto com a máscara uma tampinha de Bepantol liquido e uma tampinha de azeite de oliva extra virgem.

#Uma vez por semana faço Gel de linhaça: Tutorial abaixo do blog da Rayza Nicácio

#Uma vez por semana eu uso umidificador feito com gelatina incolor:Tutorial abaixo do vlog da Gill Vianna.




#O resto dos dias eu uso normalmente o meu condicionador da Seda para cabelos cacheados, e o creme para pentear da S.O.U para cabelos cacheados.(Ja falei aqui no blog sobre a linha da S.O.U)


Então gente é isso, para ver mais tutoriais eu irei deixar aqui em baixo o link do blog da Rayza e o vlog da Gill.

(Gill Vianna)

(Rayza Nicácio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)