3.10.14

Segundo capitulo de Friends Forever

  

Ola meninas. Bom vim trazer para vocês ao segundo capitulo



Escola California

  

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuando a conversa do refeitório, só que no corredor#

Julie - Nossa Nayara porque fez isso com a aquela menina, parece até que você não tem coração, Lembre - se ninguem é superior a ninguem, pare de agir como uma metida desalmada, se não vai ter que arranjar outra menina a ficar aliada a você,
Nayara - usted me está amenazando ??,, Ops desculpe é que eu acabei de sair da minha aula de espanhol, e isso fica na cabeça eu quis dizer você esta me ameaçando ??
Julie - Não sou mulher de ameaçar, Se eu tiver que fazer eu faço, e pelo contrario eu aqui, não estou te ameaçando
Nayara - Saia daqui não quero te ver mais hoje, amanha te pego na sua casa, bay bay
Julie - Desculpe senhorita, não vou obedecer mais suas ordens que nem cachorrinho não, è isso mesmo, eu estou saindo do grupo das tops *Fala alto*
Corredor todo olha para julie#
Nayara e Carol saem indignada#
Julie - Ufa finalmente me livrei ,,, Aiiih que sensação otima, Finalmente estou livre daquela mocreia, Não acredito que isso realmente esta acontecendo Aii meu deus cade aquela menina, Bom a aula de ciências avançada é agora, la eu vejo haa .... qual é o nome dela mesmo ... Sei que começa com ja, Jaque, Jaqueline Aiiih, Lá na aula eu vejo isso


Aula de ciencias avançada

Professor Edson - algumas pessoas não chegaram ainda, Porem ja vão formando suas duplas
Julie sentou com Nayara*
Jasmine entrou#
Professor Edson - Jasmine, ontem não parei de pensar no seu protorico, Foi relmente cientificamente muito bom, você realmente merece esta aula, parabens, aqui nesta escola, só os mais inteligentes suficientes o bastante entram aqui nesta sala e fazem esta aula, Bom novamente vou pedi-la a sentar com o senhor Justin e de novo na mesa 4
Jasmine agradece ao professor* e quase perto de se sentar Julie decide falar
julie - Não !! Sente comigo, Por favor ...
Jasmine - Mas ,,, Você ja esta sentada com Nayara
Nayara - Pois é, perdeu novata, thauzinho
Julie - È só a Nayara sentar com a Carol e resolvido
Jasmine - Nayara,, Se importa ??
Nayara - è claro que me impor #interrompida
Julie - Claro que não, Vem aquii ...
Nayara - Aiih Julie, isso não vai ficar barato
Acaba aula# entervalo* trhiiiiiiiiiiiiiiiiin

Jasmine senta na mesma mesa do refeitorio#
julie chega perto de Jasmine#
Julie - Oiih Jasmine, certo ...
Jasmine - Sim, Eéee você sera, ??
Julie - Aiih me desculpe meu nome é Julie

Julie e Jasmine, cada vez foram se tornando mais amigas, Todo dia ficam juntas, até que um simples gesto de amiga virou melhores amigas ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)