2.11.14

Fifth Harmony



Oiih gente, bom hoje de manha eu fui ver minha ask, e tinha uma menina querendo que eu poste sobre esta incrível banda, e é isso, bom vamos ver mais o post ..




Como se pronuncia o nome das meninas ?


  • Ally Brooke (Ali Bruuq)
  • Camila Cabello (Camila Cabejo)
  • Lauren Jauregui (Loren Rauregui)
  • Normani Kordei (Norman Cordei)
  • Dinah Jane Hansen (Daina djeine Ransen)


Como começou a banda ...

Texto pegado do Fifth Harmony
Fifth Harmony é uma banda americana, que foi conhecida ano passado no  The x Factor, as integrantes são - Camila Cabello - Ally Brooke - Lauren Jauregui - Normani Kordei - Dinah Jane Hansen, Elas terminaram em 3° lugar no Reality, Mesmo assim elas fizeram muito sucesso mundialmente, e assinaram com as gravadoras Syco de Simon Cowell

Um pouquinho sobre as integrantes -

Texto pegado do Fifth Harmony
DINAH: Seu nome completo é Dinah Jane Hansen, ela é de Santa Ana (Califórnia). Sua mãe cantava em uma banda de reggae e seus irmãos cantavam na igreja, por isso desde pequena sentiu o chamado da música. Ela queria aprender a cantar muito cedo para impressionar sua mãe e aos 11 anos, super determinada, como ela disse a seus pais que queria começar a sua carreira como cantora.
CAMILA: Seu nome é Camila cabelo e ela nasceu em Cuba. Durante os primeiros cinco anos, ele viveu com sua família a meio caminho entre Havana e México e os seis anos, ele se mudou com sua mãe para a América. Desde pequena, Camila aprendeu a trabalhar duro e apreciar tudo de bom que estava acontecendo. Ouvido música latina, especialmente artistas como Celia Cruz e Alejandro Fernandez e começou a cantar para si mesmo, mas você nunca iria público até chegar ao primeira audição. Seus cantores favoritos são Ed Sheeran e One Direction e confessou não querer fazer mais nada o resto de sua vida dedicada à música.
LAUREN: Lauren Jauregui morava em Miami e traz uma voz forte, agressiva para a banda. Ela adora Journey, Paramore, The Script, Alicia Keys e Christina Aguilera. Sua lembrança mais antiga remonta a cantar uma festa de karaoke, quando ele tinha 2 anos. Ela também cantou em várias audições na faculdade, mas sua carreira musical foi limitado até que aos 16 anos, quando ela estreou no X Factor.
NORMANI: Normani Kordei tem uma voz estilo ‘bluesy’ que vem das raízes da cantora gospel. Ela nasceu em Atlanta, e cresceu na rica tradição musical de New Orleans (embora depois do furacão Katrina, em 2005, mudou-se para Houston). Ela se lembra de cantar desde que tinha cerca de três anos. Ela ganhou prêmios como bailarina e ginasta antes de virar 100% para a música. Aos 13 anos gravou seu primeiro single e foi introduzido no mundo da televisão com um pequeno papel na série da HBO Treme. Como influência, sempre menciona Beyoncé e é considerada uma menina tímida.
ALLY: Ally Brooke é apelidada de “menor e irmã mais velha do grupo.” Ela é de Santo Antonio (Texas). Ela tem uma voz vibrante e enérgica e de pequeno aptidão desenvolvido para a música e atuação teatral em eventos de caridade, performances de  final de ano  e eventos esportivos. Uma de suas maiores inspirações é a estrela latina Selena Quintanilla.

3 comentários:

  1. Adorei o post e a banda ● ω ●
    Eu gostaria de me tornar afiliada do seu blog. Deixe um comentário no meu blog (postagem mais recente) para podermos conversar melhor Obrigado ♥
    Diamond Fearless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anjo, no momento estou sem vagas, porem logo vou colocar um nova lay, ai eu te coloco

      Excluir
    2. Okay, tudo bem.
      Muito obrigada ◕‿◕

      Excluir

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)