23.11.14

musicas que expressão quem realmente sou



Oiie meninas, bom hoje vou mostrar para vocês algumas musicas que fazem sucesso no mundo inteirinho, e que são muito legais, espero que vocês gostem do meu gosto para musica. Gente essas musicas expressa quem eu sou, Não é Patricinha, isso eu confesso, Patricinha para mim, não tem que ter tudo e só gostar de musica tipo românticas,  para mim patricinha é ter estilo, eu gosto de alguns rocks românticos, tipo só os loucos sabem, eu gosto de reggae sim, gosto de musica eletronica, esse post é para ajudar a vocês a se encontrarem, a saberem quem vocês são realmente, não quero que vocês vejam o clipe, e sim que vocês ouçam verdadeiramente a musica










 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)