23.7.15

Livros que eu amo



Ola minhas lindas, hoje vou contar para vocês alguns dos livros que eu li e ameiii de paixão, vamos lá





  Bom eu amo ler, e leio varios livros, e minha vó
ela incentiva a minha leitura, pois ela gosta muito
de me ver lendo, e ela me compra o monte de livros
e eu leio tudinho, e ela me leva em livrarias, e me compra
1 ou 2 livros de uma vez, até agora na minha estande deve
ter uns 1000,00 e olhe lá, eu tenho muitos livros
todo mundo aqui em casa incentiva a minha leitura, e eu
leio bem, muito bem, respeito pontos,virgulas, e ninguém
reclama na minha leitura, bom continuando, vamos ver os livros ?

                          
Conta a historia de uma menininha, que teve que ir morar com os tios, os tios sempre prendiam ela, então no dia do aniversario saiu escondida para ir em uma festa, ela deu o seu telefone para a DJ Cinderela, quando um menino viu ela ficou apaixonado e a Dj deu o telefone dela para o menino, e nisso eles começaram a trocar mensagem até ele desaparecer e pior com a fama de pedófilo, sendo que ele salvou a vida dela não 1 vez, 2 vezes uma agora e outra a muitos anos atrás, com o tempo a menina descobre que eles já se conheciam desde que ela tinha 5 anos, uma divertida aventura,




:  O Pequeno Príncipe vem do Planeta dele aqui pra Terra e encontrou um campo com milhares de rosas iguais a dele... Ele achou que tinha perdido tempo, pois haviam outras iguais, assim sendo, ela não era especial. Mas, a raposa, fez com que ele entendesse: o tempo que ele perdera com aquela rosa, cuidando, protegendo, ouvindo-a queixar-se ou gabar-se, tirando as larvas, deixando apenas duas ou três, por causa das borboletas, protegendo com a redoma, para que ela não ficasse exposta ao vento, cada gesto, fez daquela rosa ÚNICA! As outras eram apenas rosas... tirada do Yahoo




Nikki, de 14 anos, ganhou uma bolsa de estudos para uma escola particular de prestígio. Sua angústia ao lidar com as meninas malvadas do colégio, a relação com seus pais, sua paixão pelo bonitão da escola e as novas amizades que faz são assuntos registrados em seu diário, ao lado de inúmeros desenhos que ela mesma faz de sua vida. - Fundo falso - (eu mesmo, A autora do blog Patricinhas Estilosas, Ja li tudo haha)

4 comentários:

  1. Ameii♥
    Dá Uma Passadinha no Meu Blog?
    Link: http://ilovemakeupmaah.blogspot.com.br
    PS: Tenho um blog Pequeno poderia Seguir pls?
    #Love teu Blog♥♥
    Bjoos◕‿‿◕

    ResponderExcluir
  2. Já li diário de uma garota nada popular tenho a coleção quase completa eu também te indico querido diário otário é muito bom ele é dividido em 2 volumes eu tenho o volume 1 completo

    ResponderExcluir
  3. Poxa, obg pela recomendação, irei compra-lo para ver se é bom

    ResponderExcluir

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)