3.7.16

Livros



Ola sua lindas, bom vocês sabem sobre minha "Paixão" Sobre livros né ?, E agora irei aconselhar alguns livros para vocês, que eu simplesmente achei um máximo, e espero que vocês gostam, Primeiramente antes de começar o assunto sobre "Livros" eu irei falar pra vocês do meu sumiço, olha gente, eu posso não postar muito frequentemente, porem as vezes eu acompanho alguns comentários, para não deixar ninguém no vácuo, então se vocês tiverem algumas duvidas podem comentar que eu vou responde-las, bom agora vamos ao assunto da postagem LIVROS,




1° Livro

 

A ultima musica ,Esse é um "Livro" que também virou "Filme" eu sinceramente chorei, eu me derreti por inteira e indico

2° Livro



Para sempre - imortais. Esse é um livro muito legal, e eu super indico, tanto ele quanto as sequencias

3° Livro



E uma sequencia de livros muito legal, e eu super indico, paixão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)