29.3.14

All star

Crazy Dreams - Fotos de Crazy Dreams | Facebook


Hooy,gostaram do fanfic querem que eu continue?.Eu amoo demais all star quando vou vestir com um short mas esse ano meu pai comprou 2 tênis para mim(para que)eu vou usar o branco com roxo até o meio do ano depois uso o cinza.Quero parabenizar minha tia Lourdes "Feliz niver titia".Eu estava aqui treinando meu espanhol de como eu iria me comunicar com uma pessoa se eu tivesse em Buenos Aires(sei falar em espanhol eu tenho aulas).

1-Colorido awwn ameii
#Converse#Want#Must#Have#All#Star#Galaxy#Love#Them 😍

2-All star preto diivoo demais
♥

3-brilhoso com camiseta branca e com uma calça ou short jeans fica shoow.
Untitled

4-azul claro liindoo
Converse~

5-All star dourado com spike.
motherfuck3

6-All star vermelho com spike


E ai gostou?se for reblogar credite ao Patricinhas Estilosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)