28.3.14

Fanfic Parte 1*



Hooy gente eu e Esther(adm daqui)fizemos um fanfic,para quem não sabe é uma história em diálogos que você queria que acontecesse com algum ídolo.Eu e Esther fizemos uma fanfic com a Demi,Sel,taylor,etc... Vai ser em parte e só continuamos se vocês quiserem.Como Esther só pode entrar nos finais de semana(ta sem net) vou ter que contar hoje a parte dela porque eu escrevi a 2º parte e outras.Vamos lá:


Selena convida Demi e Taylor para á casa dela de noite.

Selena:-Oi Taylor,cadê a Demi?
Taylor:-Sei lá com tanta gente que tem na rua vai ser bem difícil ela chegar tão cedo.
Demi:-Cheguei!
Selena:-Estávamos falando de você.
Demi:-Com esse povo todinho lá fora né!
*Demi senta perto da Selena*
Taylor:-Eu tô fazendo uma música.
Demi:-Tá....Deixa eu adivinhar....é de amor?
Taylor:-É sim.
*Risos*
Taylor:-E o Justin Selena?
Selena:-Affz nem me fale agente vive brigando.
Demi:-Nem me fale em brigar...eu e o Wilmer também vive brigando.
Taylor:-E o Niall?(Selena e Taylor olham para a Demi)
Demi:-Que foi gente?
Selena:-Vai fala a verdade!
Demi:-Agente só é amigos!
Taylor:-Atá...
*Risos*

E ai gostaram querem a parte 2? Beijoos até o próximo post.

2 comentários:

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)