7.3.14

Filme Minions !!!



Oiie meninas, hoje vou postar sobre a estreia do filme minions :)



Por André Paula
Os amarelinhos e encantadores Minions do filme “Meu Malvado Favorito”, ganharam um filme próprio. Previsto para chegar às telonas em dezembro de 2014, o longa deve contar a história das criaturinhas antes de começarem a servir o vilão Gru.
A Universa Filmes, já pensando em continuar com o sucesso de bilheteria da franquia “Meu Malvado Favorito”,  já escolheu as vozes de cada um dos personagens. Sandra Bullock vai dublar Overkill Scarlet, uma vilã elegante que está empenhada em dominar o mundo e Jon Hamm fará a voz do marido de Overkill, o inventor Herb. 

Creditos (x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)