7.3.14

Investigando as Flores



Oiie meninas, que tal investigarmos um pouco as flores :)




A flor GIRASSOL

Girassol é uma belíssima e alegre flor que traz harmonia, paz e felicidade a qualquer ambiente. De cores amareladas, fortes e vibrantes traz em suas pétalas entrelaçadas e bem unidas e em seu enigmático e escuro miolo um aspecto exuberante e jovial, ou seja, um diferencial, que flor alguma é capaz de transmitir. Olhe para um  Girassol e duvido muito que você não sinta uma enorme vontade de sorrir, ou seja, totalmente inundado por uma onda de alegria.

Creditos (x)




A flor de LOTUS

A flor de Lótus é uma espécie de flor aquática, com muitos significados para os países do Oriente, especialmente o Japão, o Egito e a Índia. Ela é considerada sagrada e um dos símbolos mais antigos e mais profundos do nosso planeta. Nos ensinamentos do budismo e hinduísmo, a flor de lótus simboliza o nascimento divino, o crescimento espiritual e a pureza do coração e da mente.

Crediros (x)




A flor TULIPA

Tulipas são flores resistentes cultivadas em diversas cores, e é uma flor considerada muito luxuosa, com grande charme e requinte, uma vez que o próprio nome significa turbante, ou “o rei das flores”. Apesar de se acreditar que as tulipas são flores originárias da Constantinopla, atualmente Istambul, na Turquia, alguns afirmam que esta flor surgiu na China.

Creditos (x)



A flor AZALEIA

A azaléia, planta da família das Ericáceas, normalmente significa "alegria de amar" e perseverança. Contudo, cores diferentes têm significados diferentes. A azaléia cor de rosa representa o amor à natureza; a azaléia branca é uma indicação de romance e a azaléia vermelha , quando oferecida a alguém, significa que você ama essa pessoa há muito tempo. Os arranjos florais compostos por azaléias estão relacionados com elegância e felicidade.

Creditos (x)



A flor AMARILIS

O espetáculo do renascimento da planta pode se repetir por muitos anos – há casos de bulbos capazes de repetir este ciclo por cerca de 10 anos, dependendo dos cuidados que recebem no cultivo. E o resultado aparece sempre na forma de flores exuberantes – algumas chegam a medir 20 cm de diâmetro em cores diversas, que vão do branco ao vermelho intenso, passando pelo rosa, coral e lindos degradês e mesclas. 

Creditos (x)



Sobre a flor AÇUCENA

Açucena é uma planta que pode corresponder ao gênero AmaryllisHippeastrumWorsleya eZephyranthes, da família das amarilidáceas. A flor desta planta originária da América do Sul também é conhecida como amarílis, flor-de-lis do Japão e flor-de-lis de São Tiago.


Meninas esta ultima é tbm conhecida como Amarilis desculpem rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)