1.3.14

My Life cap 1 (Temporada 1)

''Atrizes'':
Principal :Chintia (14 anos)
Antagonista : Juliana(14 anos)
Codjudivante : Lah (13)
Mocinho:  Thiago(14)
Codjudivante2 : Keylla(15)
Antagonista2: Beatriz(14)
Mocinha: Hellen (13)
---
 Cap 1 Recomeço*
Nossa começar o ano letivo é muito chato. Juliana sempre sabe me encher! se amostrando pro Thiago que ela tem na cabeça? ainda bem que tenho a Keylla e a Lah. Elas são melhores amigas do mundo!!! estou meio preocupada com minha irmã menor a Dianna sei la ela já tem 10 anos e vive me enchendo o tempo todo! agora deu para inventar de me acorda de 00:00 da noite para levar ela no banheiro. Juliana não se cansa de me provocar com o Thiago coitado! ele deve ta sofrendo com aquela chata! e a Beatriz continua na sola do sapato dela . Não sei oque esses meninos vêem nela. Hoje conheci uma menina o tanto estranha,o nome dela é Hellen e nunca se encaxou em nenhum grupo. Todos humilham ela acredita que ela nem me deu um oi? que menina estranha! Bom ...vou fazer meu trabalho chato de Historia.
Bjs (Diário)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)