1.3.14

My Life cap 2 (Temporada 1)

''Atrizes'':
Principal :Chintia (14 anos)
Antagonista : Juliana(14 anos)
Codjudivante : Lah (13)
Mocinho:  Thiago(14)
Codjudivante2 : Keylla(15)
Antagonista2: Beatriz(14)
Mocinha: Hellen (13)
******
******

Lah Pov's (my diário)

Convidei a Chintia para ir ao shoping depois da aula,ela estava bem triste eu acho que é pq o Thiago ta namorando a Juliana .  Consegui fazer com que ela fosse comigo e com Keylla. Admito foi bem divertido mais se a Juliana não tevesse aparecido e acabado tudo...foi assim, eu estava com elas trocando umas roupas no provedor quando...

Juliana: Seu estilo de roupa é tão feio que me dar vontade de vomitar!
Lah: ô Juliana vê se manca não ta vendo que estamos ocupadas?
Beatriz : Já se vê que vcs não tem talento mesmo!
Chintia : Vocês não conheceriam o verdadeiro talento nem se ele visse aqui e  desse um tapa na cara de vcs!  Vi que a Chintia estava bem alterada e saimos da loja. Paramos na frente de uma soverteria.
Keylla: Amiga ta td bem?
Chintia : sim só quero ir para casa!
Lah: Essas peruas vão ver!!
Chintia : ai deixa elas pra la e vamos para casa!
Keylla: Vamos
---------------------------------------------------------------------------------------
Chintia Pov's (My diário)
tive um dia péssimo! para melhorar meu alto estima Juliana me ligou quando cheguei em casa:
Juliana: Alô é a fracassada da Chintia?
Eu:Nossa vc e um poço de delicadeza...sqn
Juliana: Você só ta assim pq sabe que eu namoro com o Thiago!
Eu: TO NEM LIGANDO!!
Na verdade eu sabia que isso me doía muito  e desliguei o telefone quando...
-------Até o--------Próximo---------cap------------de------My-----------------------------Life ---------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)