12.3.14

Capitão com uma sereia ?



Oiie meninas, hoje vou postar um casal oque acham ...... ? capitão com uma sereia ?
creditos : Jackie Dream


Que príncipe que nada. Caras perfeitos não existem, e SE existissem seriam um pé no saco! 
Sorte da Ariel cair na real a tempo e fisgar um dos piratas mais incríveis dos 7 mares. Yeaah, estou falando do Jack Sparrow... AAAAH o Jack Sparrow ~ suspiros apaixonados ~ não me julguem, mas acho que tenho uma atração satânica pelos ''canalhas'', porque né? Só isso explica o fato deu preferir o pirata do que o príncipe (pfv, digam que não sou a única). 

Infelizmente (pra mim) não é nada oficial, é apenas um brincadeira que uma ilustradora americana espalhou por ai. 
Amanda Lynn Cook criou uma linda história de amor ilustrada entre dois personagens da Disney. E eu amei a combinação!






O Jack Sparrow e a Ariel? Como não pensei nisso antes?! O.o

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)