12.3.14

Vilões da disney, bonitos .... ?

 

Oiie meninas, hoje vou postar como os vilões da disnei seriam se fossem bonitos, encontrei no blog (x)




O que não falta é criatividade quando o assunto é voltado para os personagens da Disney, isso já percebemos,né!? E particularmente, eu adoro quando as ilustrações são inspiradas nos vilões. E dessa vez eu os trouxe. Já sabemos, que todos os vilões são feiosos (tirando a rainha má da Branca de Neve,claro!), e é pela aparência deles que deduzimos logo de cara quem é o maldoso da história. 

O "suposto" ilustrador e criativo da vez é J. Tudo o que se sabe, é que ele é Japonês. O mesmo fez ilustrações incríveis dos vilões da Disney, mostrando como seriam se fossem bonitos, com corpos perfeitos, esbeltos e sarados. Confiram:
Úrsula - A Pequena Sereia

Cruella - 101 Dalmatas

Rainha de Copas - Alice no País das Maravilhas

Hades - Hércules 

Capitão Gancho - Peter Pan

Jafar - Aladim

Dr. Facilier - A Princesa e o Sapo

Shan-Yu - Mulan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)