4.5.14

A Dream Come True - Segundo Capitulo

tumblr_mkpjmnmq5w1r1ed5mo1_500.JPG

Oiie meninas, bom eu tinha prometido o segundo capitulo ontem, mais infelizmente não deu, mais hoje vou postar o segundo e o terceiro, para recompensar, espero que gostem do segundo capitulo






SEGUNDO CAPITULO


Bella : ai meu deus a gente esta maravilhosas
Selena : Oque a gente esta fazendo aqui ainda ? temos uma festa a ir

Indo a festa da Emily#
Taylor : porque todo mundo esta olhando para nós ?
Bridget : não faço a minima ideia
bella : isso gente acho que é Popularidade, huhull !!
Selena : isso é demais, ainda bem que eu tinha estes vestidos meninas
Taylor : verdade se não agente iria de pijama
meninas : nem pense nisso Taylor

Selena : ai meu deus, o Gabriel esta lindo, ha me esqueci e o de vcs tbm aaai
Bella : Ebaa brigadeiro
Gabriel : vc esta linda Selena rs ..



Selena : é ... Obrigada vc tbm esta, rs
Gabriel sai andando#
Bridget : ai meu deus, que sorte amiga
Selena : Obrigada, (respira fundo), cada dia amo mais ele
Taylor : ai tem razão o Gabriel é um fofo
Selena : Taylor não começa ele é meu
Taylor : ta, ta, calma foi só um brincadeirinha boba
Bella : Selena vc pode ficar gostando do Gabriel, eu sempre vou gostar do Marcos
Bridget : ai meninas, vcs não sabe de nada, lindo é o garoto que gosto
Meninas : ta bom Bridget, ta bom
Bridget : é verdade, rs
Emily dona da festa : Meu deus, vcs estão maravilhosamente feias hahah
Emily carrega um copo de refrigerante#
Emily joga o refrigerante em Bridget#
Bridget : sua Loca oque vc fez ?
Emily : tentei ajudar o vestido, até que ficou melhor
Selena : Pelo menos aquele vestido não foi comprado em um brecho que nem o seu
Emily : sai da minhas festa (todas)
Bella : saíramos com muito orgulho
Taylor : vamos meninas

Veja o próximo episodio de A Dream Come True

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)