3.5.14

The Dreams Comes True -Original (Cap.4)

No intervalo...
Ashley: Olha Lucy, aquela menina que tu tava falando.
Jessie: Nossa ela ta bem mal né!
Lucy: Meninas eu não sei vocês mais eu vou falar com ela. 
Jessie: eu tbm vou.
Ashley: Eu tbm.
-as 3 sentam do lado dela-
Kylie: Oi Lucy,desculpa por ontem! -enxugando as lagrimas- 
Lucy: Nada fofa. Mais porque você ta chorando?

Kylie: Ninguém gosta de mim,minha mãe minha família me abandonou. 
Xxx: Menina feia nem deveria ter nascido!
Jessie: Menino some daqui se não...
Kylie: deixa...
Ashley: entoo com quem você mora? 
Kylie: Com minha empregada.
-Tocou o sinal do fim do intervalo - 
Lucy : Depois eu falo mais com você
-depois das aulas-

Lucy: Amanha eu vou decidir qual vestido eu vou ok? ai vocês passam em casa .
As duas: Tchau
No outro dia...
Ashley e Jessie: Chegamos!
Lucy: Oii David,Ashley,Jessie David.
Jessie: Atah, é esse que você vive falando?
Ashley: Cala boca...
Lucy: Não liga pra elas não elas são bem engraçadinhas neh Jessie? 
Jessie: não sei de nada... 
Lucy: Eu ali pegar pipoca e já volto 
Ashley: Bom então você e minha amiga são amigos neh? 
David: Sim porque?
Ashley: Nada .
Lucy: Voltei. Quer um pouco?
David: Eu quero . -pegando um pouquinho-
Jessie: e ai você vai ou não mostrar o vestido? 
Lucy: Eu já vou perai. 
os 3 sentam no sofá esperando... 
Lucy: e ai? 
Ashley e Jessie: Liinda*-*
Jessie: oque você achou David?
David: perfeita...ahrm ficou bonito é ficou bonito!
Ashley -começa a rir-
David: Q foi gente?
Lucy: Nada. é que as vezes elas ficam assim mesmo!
-Jogando pipoca nelas-
Lucy: Pera ai deixa eu falar com vocês um pouco...
-puxando as duas para o quarto-
Lucy: Pera ai vocês estão malucas?
Ashley: Eu não fiz nada.
Jessie: Nem eu!
Lucy: Aharn....
Voltamos pra sala...
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)