3.5.14

The Dreams Comes True (Cap 3)

Lucy Pov's :
Quando eu estava andando para ir pra casa vi alguém que não queria ter visto.
Hanna: Oii Lucy tudo bem amiga?

Lucy: Olha Hanna eu não tenho tempo pra perder com você -falei apressadamente-.
Hanna: Garota,que gloss é esse? ah não é RANHO!
Lucy: Você é um poço de futilidade!
Hanna: Bye Bye OTÁRIA!
-abrindo o portão de casa-
Mãe: Oi filha como foi a aula?
Lucy: P-E-R-F-E-I-TA
Mãe: tem telefone pra você!
Ligação On
Lucy: Oii David a quanto tempo né?
David: Né. na correria da escola agente até esquece dos amigos.
Lucy: Tudo bem?
David: Tudo.Tem tempo livre?
Lucy: Não. Mais amanhã eu vou pra uma festa e você me ajuda a escolher o vestido.
David: Ok.
Ligação Off
#NaAula
Lucy: Olha era aquela menina que eu vi ontem.
Jessie: Eu acho que sei quem é!os meninos ficam zuando com ela.

Ashley: E ai falou com seu amiguinho de infância?
Jessie: Nossa ainda existe isso?
-risos-
Lucy: Vocês são muito engraçadinhas! vamo fazer ai a tarefa que é melhor.
No Intervalo...
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)