1.5.14

Filme: A branca de neve e o caçador

cinnahearts: Cupcakes de Fresas (por Rocío (roxmh))

Oiie meninas, bom eu sei que tirei uma longa mais longa ferias de tipo uns 2 meses e vou agradecer as meninas por postarem durante minhas ferias do blog, e o importante é que eu voltei a postar né meninas, bom mesmo assim desculpem, meninas hoje vcs vão ver vou postar e muito, começando por este filme que eu assisti e na minha opnião é simplesmente lindo, pode não ser muito muito infantil, bom este filme não é uma branca de neve como a da disney que colocam ela em um caixão de vidro os 7 anões ficam admirando sua beleza, e o princepe vem de cavalo e a beija e eles vivem felizes para sempre, meninas é completamente diferente mais tem sim algumas partes iguais, como ela morde uma maça, a rainha quer o coração e tudo mais, é tbm tem muitas coisas diferentes, bom agora estou contando o filme, vou deixar vcs aproveitarem



Resumo do filme : Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.



Para assistir o filme clique aqui (xxx)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)