1.5.14

The Dreams Comes True (Cap .1)

Ashley Pov's :
Tédio aqui tem casa,quando...
Mãe: Filha! vem arrumar ser quarto agora!
Ashley: já vou mãe!
-Celular Tocando -

#Ligação On
Ashley: Oii Lucy tudo bem?
Lucy: Tudo. Ta fazendo oque?
Ashley: Nada. Só arrumando meu quarto...
Lucy: Nem me fale ainda tenho que cuidar do meu irmãozinho.
Ashley: Porque você não vem  aqui em casa? Eu vou fazer uma festa do pijama com a Jessie .
Lucy: De noite eu passo ai então.
Ashley: Ok
Ligação Off
-De Noite-
Lucy Pov's
Ashley: Oii meninas!
Jessie: Amanhã já volta as aulas né?
Lucy: Nem me fale no ano passado eu fiquei perdidinha em biologia .
Jessie:  falando em escola... Ashley porque você não fala pro Dí que gosta dele?
Ashley: Ta M-A-L-U-C-A pra ele me odiar pelo resto da vida? eu não...
Lucy: Eu prometo que nesse ano eu vou ficar bem longe daquela menina chata ok? 
Jessie: Hm ainda bem...
Lucy: Eu não sei vocês mais eu tô morrendo de fome!
-Ashley pegando pipoca-
Jessie: Uhu! Maratona TVD (The Vampire Diaries) 
Lucy Pov's : Estávamos tão cansadas que no meio do filme acabamos pegando no sono...
Oii meninas é Esther se gostaram do 1 cap comentem ou mande sugestões!
<3

TDCT - 1 TEMPORADA (CAP 1)  







2 comentários:

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)