14.6.14

A Dream Come True Terceiro episodeo



Hooy chocolates' eu sei que demorei e muito a fazer o terceiro episodio, me desculpem :3



tErceirO CAPITULO


Bella : não acredito que a Emily jogou refrigerante no vestido da bridget, só porque a Emily gosta do mesmo menino que vc, o Vitor, mais calma Bridget isto não vai ficar barato ela vai ver só uma coisa

Bridget : não deixa, a festa era dela, ela pode fazer oque bem quiser ... mesmo se for alguma coisa ignorante, mais tudo bem, ela é assim mesmo Bella

Selena : Bridget ela mexeu com vc uma dar minhas 4 melhores amigas, ela vai pagar por ter feito isso com vc, ela vai ver só não é mesmo bella ?? bella vc vai me apoiar né ??

Bella : é claro, selena vc tbm é minha melhor amiga, só vou parar de apoiar vcs 3 quando uma flor cinza nascesse e com detalhes de caveiras roxa, e isso é impossível, então sempre vou ficar ao seu lado miga

Taylor : muito fofo este texto Bella, meninas agente vai ter que planejar alguma coisa para a malvada, mimada, egoísta e etc .. oque que agente vai fazer com aquela filhinha de papai em ??

Bridget : Gente é serio, eu sei que vcs são minhas melhores amigas, e só querem fazer o bem para mim, mais isso já é de + migas, não precisam fazer isso, eu vou ficar bem um pouco de refri não faz mal ...

Meninas : ta bom agente para (fala baixinho : depois de hoje e amanha)

Veja o proximo capitulo :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)