14.6.14

The Dreams Comes True (Cap.13) Original


Shopia: E eu vou ficar aqui com a tia Mari ok?
Lucy: Mais você não vai vir com a gente?
Shopia: Vocês podem ir, vão se divertir
Lucy: Certeza?
Shopia: Claro.
Lucy: Bem eu volto logo.-Elas se abraçam-
-De Tarde- #Na Casa Da Ashley

Mãe : Filha tem gente querendo falar com você
Ashley: Mais quem é?
Mãe: Atenda.
Ashley: Alô quem é?
Xxx: Ashley? tava querendo falar com você! é o Diego.
Ashley: Atah,fala oque você quer? -falei nervosa-
Diego: Ta de compromisso? Quer vir aqui na praça?
Ashley: Eu tô livre eu dou uma passada ai ta?
Diego: Ok,mais pode vir de tênis?
Ashley:Posso... Porque?
Diego: Quando você chega aqui te explico.
#Off
- Na Casa da Lucy-

Lucy: Você ta Liinda  Jesy!
Jessie: Obriigada
Janel: Mesmo. Vamos?
Lucy: Vamos
Janel: Olha, a gente vai por um caminho diferente para não topar com vocês ok?
Lucy: Mais a gente vai ta ali viu?
Jessie: A gente vai assistir ACEDE
Lucy: Ta com lencinho?
Jessie: Claro!
-Risos-
#Na Casa Da Ashley
Ashley: Mãe eu vou ali e daqui a pouco eu volto ok?
Mãe: Ok.
-Chegando lá-
Ashley: Cheguei,vai me diz qual é a sua supresa?
-ele tira das costas um skate-
Ashley: Pera ai você ta pensando que eu vou andar nisso?
Diego: Tudo tem sua primeira vez neh?
Ashley: Antigamente eu pensava que você era doido agora eu tenho certeza!
-risos-
*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)