4.8.14

The Dreams Comes True ( 2* Temp. 2 Cap )

'' - Quando só é eu e minhas amigas - Fifth Harmony ( Me and Girls )''.
Ashley P.O.V* ( Quando ela narra a história ).
Depois das aulas eu e as meninas combinamos de ir pra casa da Lu . Eu esperava elas encostada nos armários.
- Ah, Esse é o meu armário sabia? - Perguntou aquele menino de cachinhos. Revirei os olhos e me afastei.
- Achava que patricinhas tinham modos... - ele falou enquanto pegava alguma coisa do armário.
- 1- Lugar eu não sou patricinha . 2- Você nem em conhece . 3- Bem eu te interessa!- Falei enquanto ele dava uma risadinha irônica. - Ah então se era isso , oii meu nome é Ashley e o seu? - falei.
- Harry.
Lucy P.O.V
- Ashley! falei no corredor . ( Porque as aulas já tinham acabando ). Enquanto ela vinha pra perto da gente.
- Vamos? - Perguntou Spencer.
- Claro.- Respondeu Ash.
- Em casa -
- E ai como foi o primeiro dia de aula? perguntou Soph.
- Chato . - respondeu Ash
- Legal . - respondi
- Teve novatos... - falou Jessie
- Novatos? - perguntou Sophia.
- É uns 5... - Respondi.
- Ok... Já que vocês falam tanto qual é o mais bonito? - perguntou Soph
-Liam . - falou Jessie.
- Niall - Falou Spencer.
- Harry - Falou Ash .
- COMO? - perguntou Jessie.
- Que foi? - Respondeu Ash irônica.
- Se vocês tão dizendo... E você Lucy? - Perguntou a Soph
- N-Ã-O . - Falei enquanto pegava a pipoca.
-Ops... Celular tocando atende pra mim Spencer?- Perguntei
-Alô ? - Ela falava no celular.
- Alô... É o Zayn... Lucy?
- Ah, não é ela é a Spencer...
Zayn P.O.V
Achei engraçado a discussão das meninas pelo celular...
- Eu já vou passar pra ela ta? - Falou.
* Toma logo esse celular menina!
* De jeito nehum!
* Pega logo esse celular pelamor!!
*Eu não sei o que falar!!!
* Se você não perguntar não saber mesmo!!
* Tá MA-LU-CA
* Risos
* Eu falo?
* FALA!!
-Alô é a Lucy...
- Ah, é o Zayn... Eu liguei pra saber se você quer assistir um filme sabádo?
* COLOCA NO VIVA VOZ MULHER!! - Falou alguém no fundo.
- P-pode ser.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)