4.8.14

The Dreams Comes True ( 2* Temporada Cap. 1 )

'' - Junte dois mais dois, pra sempre nunca irá mudar - Zara Larsson ( Uncover ) ''.
Lucy P.O.V * ( Quando a história é narrada por ela ).
- Se passa um mês -
Bem, eu vou resumir o que foi praticamente as férias : Eu e as meninas nos divertimos bastante, e conhecemos uma menina bem legal o nome dela é Spencer e vai se matricular na nossa escola. Soph bate na porta.
- Lu, você já ta pronta? - pergunta.
- Siim. Diz pra o pai que eu já desço.
Falei enquanto abria a porta e pegava a bolsa.
- Quem chegar por último é a mulher do padre - Disse Soph brincando enquanto descíamos as escadas .
- Bom dia pai, Bom dia mãe - falei enquanto me sentava na mesa.
- Mais já vai filha - perguntava minha mãe.
- Vou. Já estou suuupeer atrasada! - falei enquanto me direcionava a porta, e meu pai vinha atrás.
- Chegando Lá-
Avisto as meninas conversando antes de começar a aula. Esbarro em um garoto.
- Ah, desculpa - falei olhando pro chão. - Você é novato né?
- Sim. Meu nome é Zayn e o seu?
- Lu...- Antes que eu pudesse terminar a frase um menino de cachinhos veio e puxou ele pelo braço.
Deve ser mais um novato . Jessie me avistou e veio falar comigo.
- Lu, você chegou . Quem era aquele garoto?
- Deve ser um novato.
Enquanto caminhávamos até a sala e sentávamos no fundo .
- Você ficou sabendo que a Janel ta andando com a turma da Hanna e da Megan? - falou a Ashley.
- Oque? - falei em coro com Spencer.
- Pois é - Falou Jessie.
- Vocês viram, chegaram novatos. - Falou Ashley.
- Ah, eu vi um... eles estavam juntos ali .
- Falando nisso... - Falou Jessie.
- Tem alguém sentando ai? - Perguntou aquele menino de cabelo encaracolado apontado pra cadeira atrás de Ashley.
- Sim, a Spencer ta senta aqui né , SPENCER? - Falou olhando pra ela enquanto Jessie dava um risadinha  sínica.
- Não, Harry pode se sentar ai.- Soltou Spencer enquanto Ash fuzilava a Spencer com os olhos.
- Calma Ash - Falei em língua labial.
- Tem alguém sentado aqui? - Perguntava Zayn apontando pra cadeira do meu lado.
- Não. - Falei normalmente.
Eram uns 5 . Harry atrás da Ashley. Zayn uma cadeira do meu lado. E os 2 atrás .
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-




Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)