13.10.14

Binds - Pedrinhas no rosto


Tags mais populares para esta imagem incluem: gwen stefani, bindi, no doubt, blue e culture

Oi, Bom tem uma nova modinha que as famosas estão usando, que tal agente ver esta moda, que se chama binds, Minha vó tem esses binds, Como ela se valoriza bastante, ela tem o monte de coisas para belezas, só que o bind esta fechado, Porque ela não usa rs, só comprou por comprar mesmo rs, até tem PetShop que quando vai dar banho no animal, vai e coloca esses binds, na orelha ou entre as sobrancelhas, e fica tão fofinho, Quem tem animal sabe como é rs e eu tenho 3 gatos e 3 cachorros, fala serio e eu os amos, Mais vamos la, não quero mudar de assunto vamos falar sobre os binds



Esta moda bombou no ano de 90, e agora em 2014 quase em 2015 esta garantindo seu lugar na moda, Mais sera que esta garantido mesmo ? sera que estas simples porem lindas pedrinhas vão competir e vencer com tantas outras novidades no mundo da moda ? Sera, qual é a opinião de vocês ? Bom eu pesquisei um pouquinho e descobri que a cantora Gwen Stefani Era muito fã dessas lindas pedrinhas, e você, Usaria estas pedrinhas ? na minha opinião quem iniciou esta modinha são os indianos, e na cultura indiana eles são o sexto sentido ou o terceiro olho, como vc usaria estas pedrinhas, ?? vc seria mais exibida ou discreta ?
escolha seu estilo, mais escolha com atenção e orgulho pois no mundo da moda, tem coisas maravilhosas








Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)