13.10.14

Quarto episodio de Friends Forever

Gaga & Fozzi (unfinished) (Taken with Instagram)

Ola anjos, Boa noite !!, Bom agora que estou fazendo o post é boa noite rs, Bom ativem os seus coraçõezinhos brasileiros ai, Bom ou mexicano, americano, Ou sei la rs, Pois o importante de hoje é que tem o quarteto episódico, Que tal ??, Não ? ta bom, vou falar a verdade agora é a hora do 4° episodio da serie Friends Forever:D


Escola California

  

 No intervalo*

Nayara - gente pegue o convite e se divirta

convite na frente                                                 Convite de traz

Julie e Jasmine - Obrigada Nayara
Jasmine - A festa ja é amanha, Como ela é filha do diretor, com certeza ela vai fazer não ter aula e fazer a festa dela aqui na escola, né ??
Julie - Você quer ir as compras depois da aula ??
Jasmine - Claro
Quando termina a escola*

Julie - Oii miguxa, vamos ??
Jasmine - Vamos, Minha mãe me ligou no intervalo, Falando que transferiu o dinheiro para meu cartão, Para eu comprar o vestido e os sapatos, fazer o cabelo e etc ...
Julie - Vamos !! Soube que é casual
Jasmine - Vamos liquidar as lojas

Das farmácias, achei a mais organizada a Duane Reade. Foto: Divulgação  Forever 21 em Nova York. Foto: thinkretail, Flickr


Julie - Olha estes looks na vitrine
Jasmine - Perfeitos, são esses amiga
Julie - Sim, são, Vem vamos entrar para falar com a vendedora

Vendedora virada de costas para Julie e Jasmine
Julie - Ola, Bom tem um look na vitrine e eu queria compra - lo
Vendedora continua no vaco
Jasmine - Com licença, precisamos da senhorita
Julie - vou virar vc, 1 ... 2 .. e 3 ...
Jasmine e Julie - Carooll !!
carol - Não fale para ninguém por favor
Julie - Vamos fazer assim eu e a julie vamos comprar nossos looks e esperamos você acabar seu turno e vamos para minha casa, e conversar a respeito esta certo ? *falando rapido, nervosa*
Carol - Esta bem ...
Jasmine - Mas antes, você pode nos atender ?? :D rsr
Carol - ashuasuhas esta bem ... rs

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dia da festa ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Julie liga para Jasmine *
Jasmine - Ola, Quem é
Julie - Oi miguxa, vamos para minha casa para agente se arrumar, e conversar com a Carol, porque ontem não deu tempo, já liguei para ela e falei para ela vim
Jasmine - esta bem, daqui a pouco ja estou ai
Ligação terminada*

Jasmine e Carol chegam juntas*
jasmine - Oi Carol
Carol - Oi Jasmine
Julie - Oiie, Entram
Jasmine e Carol entram* e sentam no sofa

Carol - Então ja comprei minha roupa, vamos nos arrumar ?
Jasmine - Acho uma boa ideia, Vamos ...
Julie - Vamos !!

    

Jasmine - Estamos Fabulosas meninas :D
Julie - então vamos ser fabulosas la na festa, rs vamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)