8.10.14

Hello, my name means



Oii meninas, a johnson's baby criou o site Hello, my name means, link do site está aqui do lado(Aqui).O site foi criado para você descobrir informações sobre seu nome ou o futuro nome do seu filho. Você pode ver as informações por vídeo ou pelo mural(você vai lendo).As informações são pegas da internet e mostra curiosidades como a popularidade no twitter e no instagram, a popularidade do seu nome ao longo do tempo, quanto tempo nasce uma pessoa com o mesmo nome que você,o que as pessoas acham sobre seu nome, estilo de músicas que meninas com o seu nome costuma escutar, onde a maioria das meninas com o seu nome costuma tirar fotos.... No meu nome Alice ele acertou no estilo de música que é rock mas faltou o pop, e nos estudos ele acertou, e na parte de músicas e entretenimentos eles acertaram também, resumindo acertaram tudo principalmente que nas selfies elas sempre falam "EU" isso é verdade, as descrições das minhas fotos estão resumidas em EU rsrsrs. Na minha opinião acho que o nome tem muito haver com sua personalidade.Então da uma passadinha la no site e descobre algumas curiosidades sobre seu nome.

2 comentários:

  1. ✿◠‿◠ adoreiiii , usei meu nome e ficou legal 'o'
    http://pinkprincesspatty-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Gabi <3.Irei seguir seu blog

      Excluir

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)