9.10.14

terceiro capitulo de Friends Forever



Oiie meninas, Estão prontas para mais um capitulo da serie Friends Forever,, Espero que sim

4:37 - Julie liga para Jasmine
Julie - Oiih miguxa, Tudo bem
Jasmine - Oiih linda, Sim ta tudo bem comigo, e com você ??
Julie - Ta tudo bem .. Quer vir aqui em casa pra se divertir e ir a escola juntas ?
Jasmine - Ta tudo bem, daqui uma hora to ai
Julie - ta bom ...
4:37 - Ligação entre Julie e Jasmine acaba

5:45- Jasmine chega a casa de Julie
Jasmine toca a campainha
julie - Oiih amiguxaaa !!!
Jasmine - Oiih Florzinhha !!!
Julie - Entra, E seja bem vinda
Jasmine - Obrigada amiga
Elas sentam no sofa
Jasmine - Agente tem muitas horas para se diverti. Esqueceu ??
Julie - Esqueceu oque ??
Jasmine - Por causa de um protesto la a escola esta fechada, Eu lembrei disso agora
Julie - Serio, Não tava lembrada disso não
Jasmine - A escola avisou para todo mundo ..
Julie - Então ta né ... eu não me lembro ..
Jasmine - Tudo bem né, rs
Julie - Miguxa, lembra da festa da, bom ... Nayara ??
Jasmine - Haa .. A Nayara, Sim .. lembro, ela é com certeza um doce de .... pessoa
Julie - Hahaha ..., rs Para de graça, Empurra com o ombro brincando*
Jasmine - Ué to falando a pura ... da verdade
As duas riem* e tbm assistem crepúsculo pela noite inteira*

 8:30 da manha o despertador toca
Julie acorda - Bom dia flor do dia, rs !!
Jasmine - Aiih sua boba rs, Bom dia !!
julie - Ixiih, vc tem que falar para sua mãe que você esta bem, se não ela vai morrer, se sabe como ela é extremamente cuidadosa com vc migaah
Jasmine - Sim eu sei, Daqui a pouco eu ligo para ela
Julie - Oque estas esperando ??  Vamos tomar o nosso café da manha
Jasmine - Vamos rs





Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)