18.11.14

Inspiração nos cabelos da Katy Perry



Oii meninas, vim trazer alguns cabelos da Queridinha Katy Perry, Para vocês se inspirarem, Pois acho os modelitos de cabelos dela super meigos, Vamos la, docinhos ?


A Baixo esta um modelito de cabelo Roxo, Que eu fiquei com a boca caída quando ví, Detesto admitir porem fiquei com um pouco de inveja, Também porque meus pais nunca me deixariam fazer isso no cabelo





A Baixo esta um modelito de cabelo com Luzes coloridas, achei que ela ficou muito Gata, E olha que legal !! eu tbm tenho cabelo preto, e quando crescer, tipo uns 15, 16 anos eu vou fazer luzes assim no cabelo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)