17.11.14

Sexto episodio de Friends Forever



Ola meninas, Bom eu sei que faz um tempo que não posto a serie, mas, aqui esta ...



2 horas depois ********************

Carol - Jasmine, Cade a Julie ?
Jasmine - Eu não sei, pensei que ela estava com você
Carol - Aiih meu deus, cade ela, ja esta na hora de ir para casa, e ela falou que ia me dar uma carona, aiih vou matar ela,
Jasmine - Eu te dou uma carona, fica tranquila
Carol - Obrigada, Mas ainda vou matar a Julie, Mais ou menos
Jasmine - A Julie esta de carro, vamos !! depois ela vem, é só deixarmos um recado para ela no celular

*********************************************************************************
1 dia depois

Carol - Oi, Você teve noticias da Julie
Jasmine - Ela não me atende, toca,toca e nada, E parece que ela faltou hoje
Carol - Estou preocupada com ela
Jasmine - não se preocupe pois não aconteceu nada de errado
Carol - Assim espero
Jasmine - Você e a Julie dividiam muitos segredos, Tem algum lugar em mente ?
Carol - Não

*********************************************************************************
1 Ano depois

Jasmine - Teve boas ferias ?
Carol - Vamos para outro assunto, Você viu os jornais de manha ?
Jasmine - 1 ano que Julie misteriosamente desapareceu, e nenhuma noticia
Carol - Parece que estão comemorando a morte dela
Jasmine - Morte, quer dizer ... Morte da Julie
Carol - Claro, nós sabemos que ela esta morta
Jasmine - Eu só queria saber oque realmente aconteceu naquela noite
Carol - Todo mundo nesta cidade quer saber ... Não é só nós

*********************************************************************************
No dia seguinte ...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)