6.12.14

Despedida/Adeus




Oi meninas, esse vai ser meu último post aqui no P.E e eu não queria sair sem falar com vocês. Saibam que foi um prazer postar aqui no blog, mais infelizmente não tenho tanta criatividade como antes. Eu não queria deixar vocês mas tenho que dedicar mais aos estudos... Vou continuar visualizando o blog mais agora como uma leitora, quem sabe depois eu crio um blog... mas por enquanto eu vou me dedicar somente aos livros(paixão).Vocês podem se comunicar comigo pelo facebook. Eu acredito que esse blog vai ter muito sucesso futuramente e você Haylla vai ser uma grande blogueira, obrigada por ter deixado eu fazer parte do P.E,obrigada a vocês também leitoras pelos comentários e as seguidas saibam que isso é muito importante em um blog.Feliz Natal para vocês, que Deus abençoe todos vocês. Vou ficar por aqui, me desculpem por ter ficado bastante ausente, obrigada Haylla por ter deixado eu ajudar no P.E. Então Adeus ....


Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)