8.12.14

Musicas,melosas, Porem com sentido verdadeiro



Ola, hoje vou mostrar algumas musicas, uma e sobre paixão e a outra também é só que em ritmo de samba, nas musicas ouçam elas com cuidado, pois se você ouvi-las e nem prestar atenção nas palavras, você não vai entender o sentido, as musicas, me tocou o coração, Ouvi elas ontem, quando eu e minha vó ia sair para visitar uma amiga dela, ai o pendrive não funcionou, e ela teve que baixar algumas musicas, e enquanto baixava ela falou assim "Haylla eu quero que você goste dessas musicas, o meu pai me ensinou a gostar delas, ouça" eu ouvi essas musica, e achei elas melosa porem lindas,enquanto as musicas tocava ela ficou me explicando o sentido, e espero que vocês gostem, muitas pessoas vão ouvir o começo e já parar, mas saiba, que quem fizer isso, esta cometendo um erro


Essa musica a cima, é linda, ela se chama Retrovisor agora, quem ouviu com o coração, vai saber me dizer, porque retrovisor ? já sabem a resposta ? A resposta é : Retrovisor é um espelho que te no carro, onde dá para olhar para traz, que diz se esta vindo carro ou não, só que nesta musica, a palavra Retrovisor esta significando que ele esta olhando para trás, ele esta relembrando as lembranças boas, ele pensou que o melhor para ele é sair de casa, ficar longe de quem ele ama, mas, assim que ele saiu, ele pensou n afamilia dele, e viu que era o errado ele ir embora, porque abandonar a familia que ele tem, é a mesma coisa de dizer adeus, a todos que você ama, foi isso que eu mais gostei dessa musica, 


Essa musica a cima, eu adoro ela, essa musica, se chama Antes de dizer adeus essa musica, fala sobre dois amores desde a escola, que ela ajudava ele e ele ajuda ela, até que um dia ela foi fazer um curso em outra cidade e nunca mais voltou, e depois de muitos anos eles se reencontram mas os dois com compromisso e aliança no dedo , E eles querem se afastar novamente para não magoar ninguém, é uma historia triste e muito bonita, eu conheço alguém com essa mesma historia, e eu sei o quanto eles sofreram, então eu consigo imaginar o sofrimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)