27.2.15

Apaixonada por vestidos ♥♥♥


Oi pessoal hoje eu vou compartilhar com vocês uma das minhas paixões isso mesmo como o título já diz eu sou apaixonada por vestidos, eu realmente sou louca por vestidos então vamos parar de enrolarão e vamos pro que interessa né espero que gostem *--*

 Vestido curto, médio e longo, amo todos desde criança eu sempre tive essa maluca paixão por vestidos. Sabe aquela criança que para todo lugar a mãe bota um vestido de preferência um mais lindo que o outro então era eu, hoje “por questões financeiras” eu não tenho tantos vestidos, mas gostaria ter muitos, mas não tenho T-T.
 Vestidos são muito confortáveis e combinam com quase tudo, por exemplo: sapatilhas, sapato baixo, sapato de salto, tênis e bota fora isso eles são ótimos para fazer belas combinações é não só combinações eles também são ótimos para arrasar em casamentos, festas, baladas é ate na igreja, mais e claro que com muito glamour e decência.



Algumas ocasiões pedem um vestido bonito e outras já nem tanto. Eu realmente gosto de usar vestido para me sentir bonita, confiante e feminina. Um belo Vestido com rende, e a minha fraqueza enlouqueço quando vejo um, eu realmente amo vestido e a roupas que eu mais gosto de usar a que eu mais gosto de comprar gosto muito 

Vestidos amo muito um dia eu ainda vou ter um guarda roupa só de vestidos *--*

E ai vocês gostam de vestidos deixe seu comentário




Bjs da tia Any

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)