5.3.15

O que percebemos no ensino médio


Oi pessoal  hoje eu vou falar de uma coisa que só quem e ou já fez o ensino médio entende então vamos lá né.  

 Bom a primeira coisa que logo de cara percebemos e que:
Matemática só serve para acabar com a nossa vida. Aprendemos que português não e só recorte e cole que história já não tem mais aquelas perguntas fáceis na prova tipo “Quem descobriu o Brasil ’’, percebemos que não temos mais ciências, e que inglês não e mais verbo to be. Conseguimos entende que geografia não e só estrelas, montanhas e água, conseguimos perceber que no ensino médio 7 matérias se transformam em 12 matérias, aprendemos que física e química se resume em mais matemática.
A segunda coisa que percebemos e que o “ensino médio ‘’ quer dizer que logo vamos sair do colégio e daí irem para faculdade ou curso técnico.
Entendemos que brincadeira tem hora e lugar no ensino médio, por que temos que levar a serio tudo que aprendemos. Bom hoje eu percebo que eu estudava no ensino fundamental não era nada podia ser comparado à continha de + e – ou divisão e multiplicação, hoje eu percebo o que eu quero fazer da minha vida no futuro. Agora fazer faculdade de história e o que eu mais quero então eu deixo essa pergunta para vocês.
O que vocês querem fazer no futuro?
Então pessoal esse foi mais um post para vocês espero que tenham gostado.

                       Bjs da tia Any Bay Bay

Um comentário:

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)