7.7.14

Amizade Virtual #ModeOn

Oiie Meninas! Vão dizer q não tem nenhuma amizade virtual? nehumazinha? Aposto que depois de ler aqui você vai querer ter uma! #ModoAtivar.
Aquela pessoa que te conhece, ama tudo que você gosta e ainda te conhece como ninguém? É assim que uma amiga virtual é . Quer saber as dicas para ser a melhor AMIGA VIRTUAL DO SECULO? então vê ai as dicas:
1- Crie Coragem

Adicionou? que tal começar a conversar com ela? Seja gentil. Comece perguntando sobre oque ela gosta se já viu ou leu algum tipo de livro que goste. Quem sabe vocês tenham alguma coisa em comum!
2. Seja Humilde 
Pergunte pra ela como ela está mantenha contato. Se ela mostrar interesse e porque gostou de você . Com o tempo estará com o chat cheio de gente interessante para falar com você! 

3. Tome cuidado.
Não é todo mundo que é confiável. Pode ser que isso pareça uma conversinha chata de pais mais é serio. Antes de aceitar qualquer convite que tal ver primeiro a pessoa? Se ela aparece com fotos na família , amigos...  que gosta das mesmas coisas e que você... Isso faz muita diferença! agora se ela começar a querer marcar encontros com você: desconfie! diga que tem outro encontro se ela ficar com raiva e porque não é amiga de verdade!.

4. Vá em frente .
Depois de ler aqui você já sabe tudo para se tornar a melhor amiga virtual do SÉCULO ! mais lembre se : Não se esqueça das suas amigas reais pois elas estarão sempre com você sem se importar com a distancia !
-*-*-*---*-*-*-**--*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*---*-*-*-*-*-*-*-*-*

Um comentário:

  1. Tenho várias amigas virtuais , jogo muito Habb biz e com isso faço muitas amizades e acabo gostando e pegando afinidade com uma pessoa que nunca vi na vida , haha ' Amei as dicas muito úteis ..

    Me ausentei do blog e agora estou voltando , será que poderia fazer uma visitinha? Bjôs ~

    Gave Crazy

    ResponderExcluir

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)